quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Dinâmica de Apresentação

No dia 26 de janeiro de 2011, foi ministrada a 1ª aula da disciplina de


Português instrumental, tivemos a apresentação da professora que falou de seus métodos avaliativos.
A professora iniciou os trabalhos com uma dinâmica em grupos compostos por 06 (seis) pessoas onde deveriam desenvolver 03 tarefas: Elaborar uma mensagem de boas vindas, alguns desejos e um incentivador grito de guerra aos futuros gestores.
Após da tarefa proposta em classe foi feita a apresentação de cada grupo em um local de destaque onde foram avaliados pela professora.
Em seguida foi proposto uma nova tarefa na qual os acadêmicos deveriam copiar 10 frases incompletas para serem completadas conforme a opinião de cada acadêmicos.
Antes do encerramento da aula foi solicitado que fizéssemos uma pesquisa sobre comunicação humana, organizacional e interpessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário